O melhor lado da Mário Pagnozzi Junior

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento são agradáveis. Os gatos têm bem mais agilidade que os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar o jogo.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem mais nesse jogo recheado de ação.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo em linha feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Populares Todos A B C D E F leia o artigo G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão doravante é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Este Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario com Ainda mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por a todos os momentos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Um vá para o meu site Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *