The Ultimate Guide to Mário Pagnozzi Júnior

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Nãeste criar este exame de urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) de que necessitam por ingestão do água para preservar a bexiga cheia.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 game em linha feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar este game.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes navegue até este site Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas de que nem a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente mais agilidade qual os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão doravante é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaço do luta é qual dá para jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversão!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar os inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Um dos maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *